REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO


REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO
Macauense - A Reabertura da Central do Cidadão em Macau, já é uma realidade, e nos próximos dias esse órgão do estado que é importantíssimo para a cidade e região estará novamente funcionando, com vários serviços para atender a toda a população da região salineira. 
Notícia excelente para a Terra das Salinas. A Central do Cidadão de Macau, fechada ainda na gestão Rosalba Ciarlini, começa a ser reaberta pelo Governo do Estado na próxima semana.
Nesta quarta-feira, o jornalista Tulio Lemos se reuniu com o novo coordenador das Centrais do Cidadão no RN, advogado Clênio Maciel, que garantiu a reabertura da Central de Macau para os próximos dias: “Estamos fazendo tudo para reabrir a Central de Macau o mais rápido possível, pois vai prestar relevantes serviços a toda a região”, disse o coordenador.
Na próxima quinta-feira, dia 31, o coordenador irá a Macau para iniciar o processo de reabertura da Central, que deverá entrar em funcionamento na primeira quinzena de abril.
A nova marca da Central do Cidadão foi apresentada pela agência de publicidade ao coordenador e à titular da Sethas, secretária Juliane Faria.
O jornalista Tulio Lemos, que vem cobrando a reabertura da Central junto ao Governo, comemorou a decisão: “Graças a Deus a Central vai finalmente ser reaberta. A burocracia estava emperrando tudo, mas a mudança da Sejuc para a Sethas, destravou o processo e vamos ter nossa Central funcionando nos próximos dias”, disse o jornalista.

 Central do Cidadão
Fonte: Macauense
REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO Reviewed by Portal Macauense on 3/24/2016 12:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]