Prefeito Interino já articula sua candidatura para as próximas eleições

Macauense -“Nunca disse a ninguém que seria candidato a prefeito de Macau ou coisa alguma”
Recentemente em pronunciamento a uma emissora de rádio de Macau, o prefeito interino Einstein Barbosa declarou que não tem pretensão em ser candidato a prefeito de Macau. “Nunca disse a ninguém que seria candidato a prefeito de Macau ou coisa alguma” declarou, será mesmo verdade, já que ele vem inchando a máquina nestes últimos dias.
Sabemos que é mais por conta da incerteza de permanecer no cargo, ou não, até a eleição que se aproxima, pois na prática o prefeito interino está articulando nos bastidores e buscando apoios à sua possível candidatura.
Já existe uma queda de braços com o vice presidente da câmara (Oscar) pela sigla do PMDB, o interino tenta tomar a presidência do partido e se filiar no mesmo, mais o vereador se diz tranqüilo quanto à façanha do prefeito.  
O mesmo já negociou o apoio de Rômulo Paulista – que desistiu de ser candidato a prefeito de Macau em troca da Secretaria de Obras, já na semana passada Einstein deu mais uma investida para que o Coronel Fernandes aderisse ao seu governo.
No caso de Fernandes, Einstein não obteve êxito, pois o mesmo (Fernandes) foi enfático ao afirmar que é pré-candidato a prefeito de Macau e nesse caso não tem interesse em fazer parte da atual administração.
Na verdade a sucessão Macauense já começou nos bastidores, só que o cenário político em Macau ainda pode sim ter alguma reviravolta, caso o ex-prefeito Kerginaldo Pinto saia da cadeia. Com essa nova realidade o Interino perderia forças, pois estaria sem a máquina na mão, e uma coisa é ser candidato com a prefeitura, e outra, é ser sem a força aquisitiva do poder municipal.

Candidato ou Não?
Dificilmente isso não aconteceria caso ele esteja no cargo, mais a possibilidade se enfraquece e muito caso ele esteja fora do Palácio João Melo. Outro dia o interino foi convidado para se filiar em um partido em Macau, logo que recebeu o convite ele correu para Natal, para tentar tomar o comando do partido ao qual ele teria sido convidado a fazer parte.
 
Fonte: Macauense
Prefeito Interino já articula sua candidatura para as próximas eleições Prefeito Interino já articula sua candidatura para as próximas eleições Reviewed by Portal Macauense on 3/16/2016 05:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]