Parada dos mototaxistas no centro da cidade

Macauense - Parada improvisada pelos mototaxista no centro de Macau tem chamado a atenção da população pela falta de estrutura para os profissionais da área, que ocupam o local, para se abrigarem do forte calor, e possíveis chuvas que possa vir a cair.

Os mototaxistas a muito tempo reclamam da falta de ajuda por parte da prefeitura na construção de um abrigo no local, para ficarem esperando os passageiros e fazerem as suas corridas.

Este é mais um exemplo de descompromisso e total abandono com a cidade, e também com a categoria de mototaxistas, que preferem deixar um mondé deste no centro de Macau, do que fazer um abrigo para acolher a categoria, que repito nunca tiveram apoio de nenhum prefeito da cidade.

Fonte: Macauense 

  
Parada dos mototaxistas no centro da cidade Parada dos mototaxistas no centro da cidade Reviewed by Macauense on 3/23/2016 04:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]