Governo do estado libera convênio para Maternidade José Varela, mas...

Macauense - A maternidade José Varela é um patrimônio histórico da cidade e vem nestes últimos anos tendo dificuldades financeiras para manter o seu funcionamento. Com muitos anos de história e com muitos nascimentos importantes de muitos Macauenses ilustres na entidade, a mesma se encontra fechada e precisa ser reaberta para o bem das mulheres de toda região salineira que procuram o lugar para darem a luz.

Mas, como nem tudo depende de quem vai ajudar a entidade que pertence a APAMI, uma instituição sem fins lucrativos que detém os direitos administrativos da mesma.

Existe sim um convênio com a SESAP que é secretária de Saúde do governo do estado já pronto, mais que por questões de documentos pendentes pela própria maternidade ainda não foi liberado. 

Esse convênio que repito já está pronto só aguardando a regularização destas certidões que estão pendentes, e que precisam ser solucionados urgentemente para que a Maternidade José Varela tenha o convênio que já está autorizado pelo governador Robinson Faria juntamente com o seu secretário de saúde José Ricardo Lagreca.  



Fonte: Macauense

Governo do estado libera convênio para Maternidade José Varela, mas... Governo do estado libera convênio para Maternidade José Varela, mas... Reviewed by Portal Macauense on 3/09/2016 06:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]