Especulações sobre com quem ficará o Comando do PMDB em Macau

Macauense - Especulações aparte sobre o PMDB, de que o prefeito interino Einstein Barbosa estaria acertando sua ida para o partido, o vereador Oscar Paulino se mostrou hoje confiante que fiará com o comando dos bacuraus salineiro, prometido a ele pelo deputado estadual Álvaro Dias.
Para ter o diretório do partido sob seu comando, o vereador precisa ter também exercer a liderança sob 7 colegas vereadores. Segundo o próprio Oscar, já está acertado com os demais colegas o ingresso dos edis ao Partido do Movimento Brasileiro – PMDB.
Hoje o vereador teria uma última conversa com o deputado Álvaro Dias, mas com a viagem do deputado à Brasília a conversa fora adiada.
Os nomes que estariam sob a liderança do vereador Oscar Paulino seriam: Andrew Leite, Ely Nobre, Lampião, Gerusa, Joad, Fátima e Champirra.
Oscar, Joad, Fátima e Champirra já são do PMDB. Assim… Ingressariam no partido mais quatro vereadores.
Andrew Leite e Ely Nobre hoje no PROS, Lampião e Gerusa hoje no PP.
Fátima não será candidata e não deve apresentar nenhum representante da família Jácome para a câmara.
Lampião também não será candidato, deve ter representante. O nome poderá ser Edval da Lanchonete.
O vereador Champirra por várias vezes já anunciou que também não será candidato a reeleição, mas deve apresentar um familiar para concorrer a sua vaga na câmara.
Fonte: F.Gomes
Especulações sobre com quem ficará o Comando do PMDB em Macau Especulações sobre com quem ficará o Comando do PMDB em Macau Reviewed by Macauense on 3/15/2016 08:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]