Descaso na Praia de Camapum que está em total abandono

Macauense - A Praia de Camapum em Macau que é um cartão postal da cidade lamentavelmente está em total abandono, com uma contenção mau feita pelas administrações anteriores e mau vista pela atual administração.

O que era para ser uma obra definitiva e sustentável no que se diz respeito ao material usado na obra, mas, como as coisas feitas na prefeitura foram sempre obscuras e estranhas, como se explicar deste alambrado de ferro feito na beira do mar, é mais do quê estranho tamanha inteligência desse engenheiro que assinou a obra.

Colocaram alambrado de ferro para poderem ter uma manutenção continua e constante, os recursos do município sendo gasto com obras repetitivas e desnecessárias por serem feitas várias vezes. colocar ferro na beira do mar é a mesma coisa de colocar no fogo que com certeza vai derreter, ao contrário do mar que a maresia vai corroer e destruir toda estrutura.

A prefeitura deveria conter a destruição antes que se torne mais perigoso para os turistas e banhistas que frenquentemente vão a Praia de Camapum para terem os seus momentos de lazer.

Fonte: Macauense  
Descaso na Praia de Camapum que está em total abandono Descaso na Praia de Camapum que está em total abandono Reviewed by Macauense on 3/06/2016 01:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]