Casal é preso pela Polícia Cívil suspeito de ter assassinado o jovem Mika, Mika


Macauense - A policia civil de Macau prendeu um casal suspeito de serem os altores da morte do jovem conhecido por Mikael Patrício da Silva o "Mika Mika".

A Policia civil acabou de fazer uma pausa agora as 00:00h na interrogação do casal investigado na morte do jovem, e continuará as interrogações e seguir investigando esses suspeitos.

O casal apreendido não é de Macau, e continua detidos na 5ª DRP Delegacia de Macau. Os dois foram encaminhados para fazer exame de balística em Mossoró no início desta manhã (08).

A pedido da polícia civil de Macau não podem ser divulgado ainda os nomes e nem fotos do casal que está sendo investigado, pois o casal é apenas suspeito e assim que a polícia tiver a conclusão do exame balístico é que podemos ter a certeza se o casal são os autores do crime ou não.

Obs: informações colhidas da própria policia civil de Macau.


Fonte: Macauense


Casal é preso pela Polícia Cívil suspeito de ter assassinado o jovem Mika, Mika Casal é preso pela Polícia Cívil suspeito de ter assassinado o jovem Mika, Mika Reviewed by Macauense on 3/08/2016 09:18:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]