» » » TULIO CONTESTA DENUNCIA QUE ESTEJA FAZENDO POLÍTICA COM MICROCRÉDITO EM MACAU

Macauense - O Jornalista Tulio Lemos se sentiu mais uma vez vítima de acusações veiculadas na internet e distribuiu à imprensa suas considerações em relação as denuncias publicadas no blog Guamaré em Dia, onde o editor faz comentários sobre a parceria do governo do Estado e a Fundação Afonso Lemos, controlada por sua família. A Fundação está cadastrando interessados ao microcrédito em Macau. O blog Guamaré em Dia postou Macau: O Microcrédito nas eleições 2016 se referindo a denuncias de que havia troca de financiamento por voto em Macau.
Na nota distribuída à imprensa, o jornalista Túlio Lemos explica que não há nada de obscuro ou indevido sobre as inscrições do Microcrédito em Macau
Eis a nota na integra:
Esclarecimento do Microcrédito.
O Programa de Microcrédito do Governo do Estado está em pleno funcionamento na cidade de Macau. Porém, aqueles que nada fazem e querem sempre denegrir ou acabar as ações de quem tem coragem e atitude, ficam tentando confundir a opinião pública com mentiras.
Irresponsavelmente, alguns acusam uso político do Microcrédito. Desafio qualquer pessoa que tenha buscado fazer o empréstimo, que alguém da Fundação tenha falado em política ou candidatura de quem quer que seja.
A Fundação Afonso Lemos tem mais de 20 anos de atividade em Macau e está atuando como parceria com a Agência de Fomento, fazendo as inscrições e repassando para a AGN.
Portanto, as inscrições estão abertas para investigação do Ministério Público, da Polícia ou de qualquer outro organismo. Quem não deve, não teme. Vamos continuar trabalhando pela cidade de Macau, apesar dos que querem ver a cidade no fundo do poço.
Aos que insistem em criar factoides com mentiras, assumam suas responsabilidades.
Túlio Lemos

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br