» » PROGRAMA DE MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR EM MACAU


Macauense - Em mais uma ação do Governo do Estado em Macau, em parceria com a Fundação Afonso Lemos aconteceu hoje pela manhã, a reunião de mobilização do programa de microcrédito do empreendedor, com a equipe técnica da AGNA comandada por Dr. Bosco Medeiros e a Fundação Afonso Lemos.
O crédito conseguido pelo governo do estado tem a finalidade de alavancar a econômia da cidade, que a tempos vem sofrendo com uma recessão sem precendentes no comércio local. O crédito serve para as pessoas que tem um pequeno negócio e quer aquecer o seu estabelecimento comercial neste período que antecipa o carnaval.

A quantia a ser retirada é de até 3 mil reais para pessoa física, e 6 mil reais para pesssoa jurídica, o programa oferece o dinheiro com juros zero, é isso mesmo não tem juros e quem pegar 3 mil reais, tem um período de um ano para pagar, e quem pegar 6 mil reais, terá um período de dois anos para quitar a dívida. Para solicitar o crédito, basta está com o nome limpo ou seja sem restrições no SPC e SERASA.

Esta é mais uma ação do Governo do Estado, que veio atrvés da Fundação Afonso Lemos e Tulio Lemos, que foram  os grandes responsáveis pela implatação deste Programa de Microcrédito em Macau.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br