» » POR FALTA DE APOIO EMPRESA DE CURSOS MACAUENSE BUSCA PARCERIAS FORA DA CIDADE

Alunos formados no curso de Escavadeira Hidráulica com a presença do vice prefeito Martins
Macauense – Sem muitas oportunidades em sua cidade sede que é Macau, a empresa UP Cursos tem buscado parcerias fora da sua cidade com sucesso, ao contrário daqui, já formou cinco turmas na cidade de Grossos em parceria com a prefeitura, onde está firmando parceria também com as cidades de Pureza e Ceará Mirim ainda este mês, para os cursos de “Empilhador e Enchedeira” e “provavelmente os cursos de Retro Escavadeira e Munck”.

Ronaldo Batista com O prefeito Mauricinho de Grossos-RN
Segundo o coordenador da Empresa UP Cursos Ronaldo Batista, já foi entregue em mão ao atual prefeito Interino “Einstein Barbosa” no ano passado visando qualificar os jovens Macauenses para serem grandes profissionais na área de máquinas pesadas, mais o mesmo não demonstrou interesse nenhum, fato que é bastante lamentável.

Ronaldo Batista com Prefeito Mauricinho de Grossos-RN
Mais o coordenador da empresa UP Cursos Ronaldo Batista não desistiu e procurou as empresas salineiras em Macau, para formar uma parceria ao qual apresentou uma carta proposta para essas empresas onde está aguardando respostas por parte das mesmas.

Visando as condições financeiras que o Macauense enfrenta, Ronaldo apresentou uma  carta proposta de ministrar o curso gratuitamente, onde o aluno pagará apenas uma taxa de inscrição, sendo que o valor atual do curso é de R$ 800 reais no total.

O coordenador Ronaldo Batista, também procurou a Fundação Afonso Lemos para formar uma parceria com essa entidade sem fins lucrativos, para ampliar a mão de obra qualificada na cidade de Macau.
Maiores informações entrar em contato com o Coordenador Ronaldo Batista pelo fone: (84) 997026293

Fonte: Macauense

   

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br