» » » INVASÃO NAS CASAS DO CONJUNTO ANTÔNIO LEITE


Macauense - Moradores invadiram as casas construídas pelo governo do estado indevidamente, e é necessária a intervenção da polícia no local, quando na verdade todos nós sabemos que essas casas já têm os seus devidos donos e que será entregue o mais rápido possível para evitar este tipo de constrangimento de pessoas anônimas sabendo que não tem jeito e que não modificará em nada essa invasão desordenada e sem fundamento algum.
Ao contrário de que o blogueiro falou que não existe representante legal do governo do estado para fazer a entrega das casas ele está faltando com a verdade dos fatos, e que existem sim pessoas que estão responsáveis pela entrega das casas.
Na verdade é que as casas já tinham um cadastramento desde 2007 feitos na gestão Wilma de Faria, e que o mesmo foi respeitado pelo governo atual de Robinson Faria, que não mudou uma vírgula do que foi feito no governo anterior, apenas cumpriu com o que já estava feito.
O dinheiro para fazer as casas já havia sido depositado pelo governo federal desde 2007 na conta do governo do estado, para execução da obra que não foi feito na gestão Wilma de Faria e Rosalba Ciarline. Essa verba iria voltar para o governo federal, pois já estava se esgotando o prazo determinado para o uso dos recursos que foi usado na construção das casas.    
Mais, porém como na prefeitura de Macau a prática é a mesma e já faz muito tempo, na gestão Kerginaldo Pinto, tentaram e conseguirão enganar as pessoas novamente fazendo um novo cadastramento para os possíveis proprietários dessas casas, haja vista que eles sabiam que as casas não têm nenhum vínculo com a prefeitura de Macau, e sim com o governo do estado.
Por tanto é sempre bom falar a verdade, pois quando uma mentira é muito repercutida ela acaba se tornando verdade, que não é o caso.
Portanto repito que estás casas já tem os seus devidos donos e que não adianta invadir para não passarem o constrangimento de ter que ser expulso pela polícia, pois a mesma que já está ciente disto. Em breve os representantes do governo do estado estarão fazendo novos cadastramentos para a construção da nova etapa de casas que o governo, trará para Macau.
 
Fonte: Macauense
 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br