» » INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE PRECISANDO DE REPAROS


Macauense – A infra-estrutura da cidade já está se desgastando em todos os aspectos, e se a atual administração fizer vistas grossas para os problemas da cidade com as obras feitas por outras gestões como já é tradição em Macau, a tendência é se torna cada vez mais deplorável.

Andando pelas ruas e avenidas da cidade nos deparamos com: muitos buracos no asfalto, a falta de sinalização nas ruas, identificação das mesmas que faz tempo que não possuem, estrutura de proteção de ferro próximo a ponte da Ilha de Santana, logo ao lado da prefeitura da cidade se deteriorando por falta de manutenção.

A administração Flávio Veras ao que parece é que já fazia de propósito em colocar uma estrutura de ferro muito próximo da maré sabendo ele que ali naquele local, existe um índice muito alto de maresia e que as peças de ferro, sendo um metal muito ocioso e não suportaria a ferrugem, quando o mais lógico seria colocar de madeira que a maresia não destrói.

Mais, a quem diga que essa era uma fórmula mágica para o desvio dos recursos públicos, já que se tornava uma obra que sempre dava cria, pois a mesma estava em constante manutenção.  


Fonte: Macauense    

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br