» » HOMENS QUE PODEM DECIDIR O FUTURO DE MACAU

Macauense - Os homens que podem decidir o futuro da cidade em 2016, são eles os pré candidatos a prefeito de Macau: Túlio Lemos, Dr. Eduardo Lemos, Coronel Fernandes, José Antônio, Dr.Wilson e Décio Cabral, ambos pleiteiam a cadeira do executivo municipal.

As conversas estão em curso e provavelmente até março teremos uma definição concreta de quem será o nome único na oposição que disputará a vaga de candidato a prefeito de Macau, apoiado pelo governo do estado, ou acontecendo qualquer outra situação que não seja a união dos opositores a tendência é mais uma lastimável derrota oposicionista nas próximas eleições deste ano de 2016 em Macau.

O governador Robinson do PSD pleiteia fazer o prefeito da cidade e concerteza não abrirá mão das suas pretensões com relação à terra das salinas, dos pré-candidatos existentes o que mais tem mostrado interesses pela cidade e que saiu na frente dos demais, é Túlio Lemos que tem  feito um belo trabalho por Macau mesmo sem exercer nenhum cargo público, o mesmo já tem muitos serviços prestados a cidade não que os outros não tenham mais no momento é o nome quem tem mais se mobilizado em ajudar ao povo de Macau.

Nos últimos meses Túlio, trouxe para a cidade várias ações do Governo do Estado, por isso tem saído na frente dos concorrentes no momento atual, e que provavelmente será o nome escolhido pelo governador para concorrer às eleições que se aproxima.

Desta vez, existe um desgaste muito grande pela situação devido os últimos acontecimentos na cidade com relação à administração pública, e a exemplo disto, é que o ex-prefeito Flávio Veras que articulava as ações criminosas junto com o atual prefeito Kerginaldo Pinto que foi afastado do cargo, ambos permanecem presos.

Este ano, a equipe oposicionista não pode de maneira alguma se dar o luxo de cometer os mesmos erros que cometeram em 2012 entregando de bandeja uma eleição onde a oposição conseguiu tirar mais votos do que a situação. É realmente um caso a se pensar para não cometer mais erros por falta de entendimentos políticos, pois os erros que a oposição cometeu na última eleição ainda hoje o povo de Macau sofre por conta deste ato.        

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br