» » GOVERNO DO ESTADO ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR A MATERNIDADE JOSÉ VARELA, MAIS A MESMA TEM PENDÊNCIAS NA DOCUMENTAÇÃO


MacauenseO site Macauense.com.br, em conversa com o jornalista Túlio Lemos hoje à tarde por telefone. Ele falou dos comentários nas redes sociais.

Falamos um pouco sobre a Maternidade José Varela o mesmo disse que Robinson está disposto a ajudar, e que nunca se negou em dar sua contribuição através do governo do estado ao contrário do que foi publicado no twiter, pela ex-vereadora Odete Lopes.

Um dos problemas que está impedindo a ajuda do governo do estado na questão é a documentação da Maternidade José Varela, que está com algumas pendências de documentação como, por exemplo: a certidão negativa da entidade, ou seja, o nada consta, entre outros, é isso que tem impedido do governo Robinson em formular um convênio com a APAMI que é uma entidade filantrópica e é quem controlar das ações da mesma.

Esse é o maior motivo da Maternidade José Varela está com as portas fechadas, não é que o governo do estado não queira ajudar, o problema é que a própria entidade não agilizou as pendências existentes, que a mesma possui. 

Portanto, é só a entidade APAMI organizar a sua situação no que diz respeito a essa documentação, que logo será feito um convênio para abrir as portas novamente, pois não depende do governo Robinson, e sim da própria Maternidade José Varela, que tem sim relevantes serviços prestados a cidade de Macau.

Fonte: Macauense      

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br