» » DOMINGO É DIA DE CLÁSSICO REI PELO CAMPEONATO POTIGUAR

Macauense - O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Fifa, será o comandante do apito no Clássico Rei do próximo domingo, marcado para começar às 19h, na Arena das Dunas. Esse será o segundo ano consecutivo em que o mineiro de 36 anos apitará o duelo entre ABC e América pelo Campeonato Potiguar.
 
Na temporada passada, Ricardo também apitou o primeiro Clássico Rei do ano. Naquela oportunidade, ABC e América empataram por 1 a 1, em partida realizada no estádio Frasqueirão. Os gols do jogo foram marcados por Kayke (ABC) e Emerson (América).
 
Enérgico, Ricardo Marques Ribeiro distribuiu seis cartões durante a partida. A partida, contudo, transcorreu sem maiores problemas para a arbitragem.
 
 
Segundo o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, a escolha do nome de Ricardo para comandar o clássico foi feita através de sorteio realizado pela própria entidade. A CBF indicou nomes para comandar a partida.
 
Para Vanildo, Ricardo tem totais condições técnicas de conduzir bem e com firmeza o maior clássico do estado. “O Ricardo é um árbitro conhecido por todos nós. Ele tem um estilo que nos agrada de apitar e é extremamente capacitado. Não tenho dúvidas de que ele vai comandar bem a partida de domingo”, avaliou.
 
América e ABC entram em campo às 19h, na Arena das Dunas. Líder do estadual, caso vença a partida, o alvirrubro encaminhará a sua classificação para a fase mata-mata da competição. Já o ABC, que tem apenas três pontos na disputa, precisa vencer para continuar lutando pela classificação.

Fonte: Novo Jornal

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br