» » CHUVA FORTE EM MACAU DEIXA A CIDADE ALAGADA


 Macauense - Chuva forte em toda região da cidade salineira deixam vários pontos de alagamentos. Depois de chover a tarde inteira a infraestrutura de Macau é muito vulnerável ao volume de água que caiu na cidade, e dependendo ainda da maré que estando cheia no momento que estiver chovendo a mesma cria bastante dificuldades para que as águas baixem.  

A situação é ainda mais complicada para o escoamento das águas da chuva, devido a maré já que a cidade tem apenas três metros acima do nível do mar, isso na zona urbana ao contrário das outras regiões que tem um nível bem mais elevado em relação ao mar. O resultado é várias ruas alagadas com outros vários pontos de alagamentos por toda cidade, mais as chuvas que cairão foram de certa forma intensas mais tranquilas e não deixaram danos maiores.

A Emparn, tinha divulgado ontem uma nota em que dizia que as chuvas que caísse no RN seriam de certa forma com pouca intensidade até o mês de Abril, mas quando Deus quer a previsão do homem fica em segundo plano e o resultado é muita chuva em Rio Grande do Norte.







Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br