» » CARNAVAL EM MACAU SÓ EM 2017

MacauenseO Jornalista Túlio Lemos buscou parcerias com a iniciativa privada, inclusive parcerias com amigos para garantir a realização do carnaval em Macau. Ontem ele compareceu na comarca de justiça da cidade para tentar viabilizar o evento na cidade. Mais devido ao atual gestor de Macau ter decretado estado de calamidade financeira e a justiça ter acatado a situação relatada pelo Prefeito Interino Einstein Barbosa, cuminol que este foi o principal motivo para o Ministério Público dar um não ao carnaval de Macau.

Estava tudo pronto consegui o Trio e as Bandas que seriam com artistas da cidade, consegui a segurança com o estado, inclusive as diárias que seriam pagas pelo próprio estado, foi conseguido também ambulâncias com o Samu para garantir a parte da Saúde, inclusive as ambulâncias iriam fazer o mesmo trajeto do trio dando uma segurança a mais ao evento em termos de Saúde. Conseguimos a garantia da Caern com relação ao abastecimento da água e a mesma nos garantiu que não faltaria água no período do Carnaval, já que nosso reservatório maior que a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves ter tomado uma quantidade boa de água nas últimas chuvas, foi o que disse Túlio em uma rápida entrevista na 94FM hoje pela manhã.

Portanto foi feito o que poderia ter sido feito com relação a realização do carnaval mais infelizmente o prefeito decretou estado de calamidade financeira na cidade e vai ficar na história como o prefeito que não fez o carnaval de Macau.  





















Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Tava preparado como sempre para ir a macau mas desistir. É uma pena que um tradição seja derrubada por tão pouco. Carnaval é festa do povo. Se o prefeito não pode ajudar deveria pelo ao menos não atrapalhar. Deixe o povo viver essa tradição anual. Triste por a população macauensse.

    ResponderExcluir

Macauense.com.br