» » O ANTIGO LAZER FOI APAGADO DA MEMÓRIA DE MACAU



Macauense - Aqui neste local já existiu um lazer referência na região salineira, que fazia das tardes de sábado e domingo na cidade muito mais alegre e divertida para as crianças, eram tardes memoráveis de brincadeiras nos mais diversos equipamentos que existiam neste lugar, quem foi criança nesta época, até hoje não esquece ou guarda na memória as recordações daquele sonho. 

Mais, às vezes também sonhamos tendo pesadelo e foi isto que aconteceu em Macau um pesadelo sem precedentes que se perpetua até os dias de hoje. A cidade na época não tinha muitos recursos mais o pouco que tinha tornavam as pessoas muito mais felizes do que hoje. 

Macau hoje é uma cidade com uma arrecadação milionária que só no ano de 2015 obteve mais de 54 milhões de reais, isso só do governo federal, sem contar com os restantes dos outros tributos.

 As administrações que foram sucedendo os governos de José Oliveira e Afonso Lemos, que na época contavam com recursos limitados para dar conta de tudo, depois destes dois prefeitos já se passará 24 anos e os que ocuparam a cadeira no palácio João Melo só trataram de apagar a história da Macau.

Hoje, a criança não tem onde se divertirem e nem tem perspectivas de dias melhores, já que os governos atuais não têm zelado pelo futuro da cidade, o que vimos hoje é uma juventude florida que se escondem nas drogas protestando contra a vida.

Fonte: Macauense    





Fotos: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br