» » ABC comemora vaga inédita para a segunda fase da Copa São Paulo

 
Mesmo tendo conquistado apenas dois pontos na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o ABC garantiu passagem para a fase de mata-mata da competição deste ano. A classificação inédita veio após a vitória por 2 a 0 do São Bernardo sobre o Goiás, que fez o Esmeraldino cair para o terceiro lugar no saldo de gols. Na segunda fase, o ABC enfrenta o primeiro colocado do Grupo 19. Vitória e Grêmio Osasco brigam pela vaga.
O Mais Querido abriu a Copinha empatando com o Goiás em 0 a 0, no último domingo. Na terça-feira, o Alvinegro foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0. Nesta quinta-feira, o time potiguar empatou com o Galvez-AC em 2 a 2. A equipe superou o Goiás no saldo de gols.
O ABC foi favorecido pela mudança no regulamento da competição, que esse ano dava duas vagas por grupo. Em anos anteriores, o time alvinegro chegou a vencer dois jogos na primeira fase, mas não garantiu classificação por conta do regulamento, que só dava vaga para uma equipe por grupo. O Alvinegro, que foi o quinto colocado do Campeonato Potiguar Sub-19 em 2015, só entrou na Copinha deste ano devido às desistências de Santa Cruz-RN, Globo FC e Mossoró
 
Por: GloboEsporteRN.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br