» » TULIO LEMOS CONSEGUE MICROCRÉDITO PARA AQUECER ECONÔMIA DE MACAU

Macaauense - A secretária de Ação Social do Governo do Estado, Julianne Faria, confirmou ao jornalista Tulio Lemos, que a AGN, a Agência de Fomento do RN, vai liberar microcrédito para a cidade de Macau: “O crédito é importante para fazer com que a economia do município seja aquecida por novos negócios ou pelo incremento de recursos para quem já está estabelecido”.
Tulio também conversou com o diretor-presidente da AGN, Murilo Diniz, que garantiu o crédito para comerciantes e micro-empreendedores macauenses: “Vamos fazer o cadastro do pessoal e agilizar o processo”.
Segundo Tulio, “o microcrédito do Governo é muito importante para aquecer a economia de Macau, principalmente nesse momento de crise financeira e de falta de dinheiro”.
O programa funciona com empréstimo para empreendedores formais, que podem receber até R$ 6 mil. A novidade é que os informais também poderão ter direito ao crédito, de até R$ 3 mil.
Segundo Tulio, os barraqueiros da praia de Camapum, por exemplo, podem receber crédito para melhorar a estrutura ou usar o dinheiro para capital de giro. Quem tem vontade de ter um pequeno negócio também pode ser beneficiado. Se você tem um carrinho de lanche e quer ampliar ou quer montar um, também pode ser beneficiado. O artesão, o pescador, a costureira, o moto-taxista, todos podem ter acesso ao crédito. O programa é abrangente e vai beneficiar muito a população de Macau”, disse o jornalista Tulio Lemos. O cadastro deverá ser feito nos próximos dias.


Fonte: Jucelino França

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br