» » » Podolski se despede do Brasil e diz que um dia volta


Macauense - Personagem principal da seleção da Alemanha nas redes sociais durante a Copa do Mundo, o atacante Lukas Podolski deixou uma mensagem de despedida em sua conta no Twitter (Podolski10). Mais uma vez em português, o jogador se disse carioca de coração e falou que um dia voltará ao país.
"É hora de partir, obrigado por terem aberto as portas e nos recebido com tanto carinho e amor, quero aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas em nome de todo elenco se diretamente ou indiretamente nós tenhamos causado qualquer tipo de transtorno.

Essas cinco semanas foram fantásticas.
Cresci muito como pessoa e atleta, ter ficado esse período esse no Brasil fez com que nós aprendêssemos a dar mais valor ao que temos, já estou com saudades do povo de Santa Cruz

Vamos deixar um legado.

Estamos partindo mas nossos corações ficam aqui, E UM DIA EU VOLTO. #CoraçãoVerdeAmarelo #ForçaBrasil e é claro #TamoJunto e tipo misturado.", escreveu Podolski.

Outro que usou sua conta no Twitter para se despedir do país foi o autor do gol do título Mario Götze. "Tchau Brasil! Obrigado! Olhar para o futuro para celebrar amanhã na Alemanha!", escreveu em inglês com a foto do Cristo Redentor.









As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br