» » » TRE nega recurso de Larissa Rosado e Claudia Regina, as duas candidatas permanecem com registro negado

MacauenseO Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande negou os recursos impetrados pelas defesas das candidatas Claudia Regina (DEM) e Larissa Rosado (PSB), que tentavam reverter a decisão de primeira instância para que possam disputar o pleito suplementar de Mossoró.
Em ambos os casos, a votação foi a unanimidade pela manutenção da negativa do registro, decisão adotada pelo juiz Herval Sampaio, da 33 Zona Eleitoral.
O advogado Olavo Hamilton afirmou que é descartada a possibilidade de Claudia Regina ser substituída como candidata ao pleito suplementar de Mossoró. Ele afirmou que se o Tribunal Regional Eleitoral negar o pedido de registro, a defesa recorrerá ao Tribunal Superior Eleitoral.
“Não há qualquer possibilidade de substituição da nossa candidata Claudia Regina. Se o TRE negar vamos ao TSE buscar a liminar”, destacou Olavo Hamilton.
O senador José Agripino Maia descartou a desistência de Claudia Regina como candidata a prefeita de Mossoró.
O líder do DEM analisou que o entendimento de Cláudia Regina é que se desistisse “estaria praticando um estelionato eleitoral”. “Ela (Cláudia Regina) vai até o fim”, completou.
Presidente nacional e estadual do Democratas, o senador José Agripino Maia afirmou que a candidata Claudia Regina (DEM) não desistirá de concorrer ao pleito suplementar mossoroense.
Teimosia
“Ela vai recorrer a todas as instâncias”, disse o líder nacional, ressaltando que o DEM já contratou o advogado Gustavo Severo, de Brasília, para reforçar a equipe jurídica da candidata. José Agripino Maia afirmou que está mantendo conversas constantes com Claudia Regina e mantém a determinação de estar na disputa. “Vamos recorrer em todas as instâncias que a lei permitir. Ela não vai desistir e nem retirar o nome”, comentou.



 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br