» » » Projeto de Lei criando órgão para regulamentar trânsito está chegando a Câmara para ser votado

Macauense - A prefeitura de Macau vai enviar à Câmara Municipal em caráter de urgência um Projeto de Lei criando um órgão municipal de trânsito que ficará responsável pelo monitoramento do fluxo de veículos e pedestres na cidade. Esse é o resultado da reunião convocada pelo promotor de justiça de Macau, Eugênio Carvalho. A reunião aconteceu com as presenças do promotor do prefeito Kerginaldo Pinto, do presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Paulino de Souza, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, coronel Canindé Freitas, aconteceu na sede do Ministério Público.

Ficou decidido também na reunião que é responsabilidade também da prefeitura a criação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI, em conformidade com o Código Nacional de Trânsito. 

Já faz um tempo que o trânsito foi municipalizado no Brasil, mais só agora a prefeitura de Macau resolveu assumir o que é de fato e de direito e de sua inteira responsabilidade a mobilidade e organização do trânsito na cidade, resta saber se vai funcionar por muito tempo, pois muitos já tentarão mais porem sem alcançar os êxitos necessários para um trânsito organizado em Macau. O que não adianta é colocar guardas de trânsito para sair aplicando multas para todo lado, e com isso engordar ainda mais os cofres da Prefeitura Municipal de Macau, tem que se investir em infraestrutura do trânsito, ai sim depois poder cobrar alguma coisa do Macauense.



 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br