» » » Na convenção, Larissa Rosado afirma: “estamos mais fortes e revigorados”

Macauense - Emocionada ao discursar na convenção onde foi confirmada como candidata a prefeita de Mossoró, Larissa Rosado agradeceu a cada dirigente partidário e convencional presente e enalteceu a união e força da aliança. “Agora sim, estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos ao lado do povo e da lei. Essa união de forças vai resgatar a Mossoró da paz, da tranquilidade e do progresso que queremos”, destacou.
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, chamou atenção para a capacidade administrativa de Larissa Rosado, que esteve como titular de secretarias no seu governo e enalteceu a importância da aliança em Mossoró para o PSB estadual. “Estamos construindo um novo momento na política estadual por Mossoró, que mais uma vez mostra o seu pioneirismo e vanguarda”, disse a líder estadual peessebista.
Confirmado como candidato a vice-prefeito, o vereador Alex Moacir lembrou que iniciou com Larissa e a deputada federal Sandra Rosado (PSB) sua vida política, ainda muito jovem. “E agora, com nossa experiência em gestão pública, temos muito a contribuir com Mossoró”, disse o presidente provisório da Câmara de Mossoró, que foi secretário municipal de Serviços Urbanos durante oito anos em Mossoró.
No discurso, o deputado Walter Alves justificou ausências do pai, Garibaldi Filho, e do primo Henrique Alves por compromissos “já agendados e inadiáveis”, e, designado por ambos, reafirmou apoio da direção estadual à chapa PSB/PMDB em Mossoró. “A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que estamos tentando fazer a nível estadual”, afirmou o deputado.


 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br