» » » Vergonha: Governo Rosalba quer fechar uma escola estadual para abrir a Central do Cidadão em Macau

Macau/RN, Central do Cidadão um espaço importante para Macau e região salineira mais graças a incompetência dos gestores municipal e estadual deixaram que fosse fechada o serviço em Macau e agora para corrigirem o erro, estão querendo abrir novamente cometendo outro erro ainda mais grave, que será fechar uma escola do estado para abrigar as dependências da central do Cidadão em Macau.  E como sempre faz o Ex-prefeito Afonso Lemos saiu em defesa do povo Macauense para tentar corrigir o problema o mais rápido possível, foi assim quando foi para ser fechada, foi o único a tomar a frente do problema que era o atraso no aluguel do prédio, mais sem força política e sem nenhum cargo público no momento Afonso Lemos não conseguiu deixar a Central do Cidadão Funcionando e foi fechada, e quanto ao prefeito que era Flávio Veras e seus comandados ficaram de braços cruzados e não fizeram nada para que o serviço permanecesse em Macau.    
 
AFONSO LEMOS NO FACEBOOK
 
ATENÇÃO PROFESSORES E ESTUDANTES ! ATENÇÃO MACAU !

FUI SURPREENDIDO HOJE COM UMA NOTÍCIA QUE ME DEIXOU ESTARRECIDO! ESTAVA VINDO PARA MACAU. O COORDENADOR DAS CENTRAIS DO CIDADÃO  NELSON MENDONÇA, COM UMA PESSOA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COM O OBJETIVO DE DESATIVAR UMA ESCOLA ESTADUAL O (DONANA AVELINO) PARA ABRIGAR A CENTRAL DO CIDADÃO DE MACAU.
QUANDO NA REALIDADE, O QUE FOI ACORDADO ENTRE EU, A GOVERNADORA E ELE, FOI PROCURAR UM LOCAL E EM NENHUM MOMENTO, FOI COGITADO DESATIVAR UMA ESCOLA, COM ESSA FINALIDADE, O QUE SERIA UM VERDADEIRO CRIME CONTRA A EDUCAÇÃO DE MACAU.
DIANTE DISSO, LIGUEI PARA O SECRETÁRIO DE JUSTIÇA, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E PARA O GABINETE DA GOVERNADORA E PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS PARA QUE ESSE CRIME NÃO SE CONCRETIZE. 
ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PARA DEFENDER MINHA QUERIDA MACAU, DEFENDEREI.
 
Fonte: Afonso Lemos


 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br