» » » Direção do PSB se reúne com PV para discutir pleito 2014

O PSB e o PV do Rio Grande do Norte se reuniram hoje a tarde para discutir possíveis caminhos para as eleições de 2014. Liderados pela ex-governadora Wilma de Faria e pelo senador Paulo Davim, respectivamente, as legendas expuseram suas prioridades com relação ao próximo pleito, assim como chegaram à conclusão de que possuem em comum pontos importantes, como a insatisfação com a atual gestão estadual, além de identificação programática.
Wilma observou que vem conversando com partidos que fazem oposição ao governo democrata e têm perspectivas de construir alianças. A líder pessebista enfatizou ainda as viagens ao interior para ouvir militantes e simpatizantes, na busca de informações para fazer uma oposição responsável e mais que isso: contribuir com um projeto para resgatar o Rio Grande do Norte do abandono administrativo atual.
O posicionamento dos pessebistas coincide com o dos pevistas. “Somos um partido pequeno, mas temos participado de discussão a respeito dos graves problemas no nosso estado. Sabemos que nenhuma área segue a contento e entendemos que o Rio Grande do Norte precisa urgentemente de uma proposta exeqüível para o resgate dessa situação de penúria. A sociedade quer caminhos e essa responsabilidade recai sobre as lideranças políticas. E nosso partido quer contribuir”, disse Paulo Davim.


 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br