Direção do PSB se reúne com PV para discutir pleito 2014

O PSB e o PV do Rio Grande do Norte se reuniram hoje a tarde para discutir possíveis caminhos para as eleições de 2014. Liderados pela ex-governadora Wilma de Faria e pelo senador Paulo Davim, respectivamente, as legendas expuseram suas prioridades com relação ao próximo pleito, assim como chegaram à conclusão de que possuem em comum pontos importantes, como a insatisfação com a atual gestão estadual, além de identificação programática.
Wilma observou que vem conversando com partidos que fazem oposição ao governo democrata e têm perspectivas de construir alianças. A líder pessebista enfatizou ainda as viagens ao interior para ouvir militantes e simpatizantes, na busca de informações para fazer uma oposição responsável e mais que isso: contribuir com um projeto para resgatar o Rio Grande do Norte do abandono administrativo atual.
O posicionamento dos pessebistas coincide com o dos pevistas. “Somos um partido pequeno, mas temos participado de discussão a respeito dos graves problemas no nosso estado. Sabemos que nenhuma área segue a contento e entendemos que o Rio Grande do Norte precisa urgentemente de uma proposta exeqüível para o resgate dessa situação de penúria. A sociedade quer caminhos e essa responsabilidade recai sobre as lideranças políticas. E nosso partido quer contribuir”, disse Paulo Davim.


 








As Melhores Ofertas aqui
Direção do PSB se reúne com PV para discutir pleito 2014 Direção do PSB se reúne com PV para discutir pleito 2014 Reviewed by Portal Macauense on 11/05/2013 07:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]