» » » Cruzeiro/Assu vence nos pênaltis e fica com 1º Turno do Estadual de Futsal

Macauense - Depois de um jogo muito disputado, com direito a prorrogação e pênaltis, o Cruzeiro/Assu surpreendeu o América/Cavaleiros do Forró no ginásio Nélio Dias, em Natal, e garantiu vaga na decisão do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino ao vencer o 1º Turno. O jogo da volta da primeira final da competição foi realizada nesta quinta-feira (14) à noite e terminou 2 x 2 no tempo normal e 1 x 1 na prorrogação. Na disputa de pênaltis, o time interiorano errou menos e venceu por 4 x 3.
Decisão da partida ficou para a disputa de pênaltisDecisão da partida ficou para a disputa de pênaltis
“Sabíamos que seria um jogo duríssimo. Mas, sabíamos também que temos uma equipe capaz de surpreender um América em Natal. E hoje deu tudo certo pra gente. Vamos, agora, pensar no segundo turno. Não tem nada ganho ainda”, declarou Hamilton Tavares, técnico do Cruzeiro. E mesmo no calor da vitória, o treinador não esqueceu as dificuldades que passa semanalmente para treinar sua equipe. “Muitos dos nossos jogadores moram e trabalham em Natal. E fica muito difícil conseguir reunir o grupo para treinar na semana”.
América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro/Assu não têm muito tempo para pensar nesta decisão de quinta-feira. Na próxima semana, já começa o 2º Turno, que, de acordo com o regulamento da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora do evento, contará apenas com os semifinalistas do 1º Turno. Juntam-se aos dois finalista do 1º Turno, AABB/Currais Novos e Mossoró/CES/UERN. As quatro equipes disputam um quadrangular com jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos será o campeão do returno e disputará o título com o vencedor do turno. Se o Cruzeiro conquistar o 2º Turno, também, leva o título de forma direta.

 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br