» » » Chargista Amâncio sofre acidente e é internado em Natal

Macauense - Chargista sofreu acidente ontem na BR 406 próximo a baixa do meio município de Guamaré, passou por cirurgia na perna e passará por cirurgia na coluna.

O chargista d'O Jornal de Hoje, Antônio Amâncio de Oliveira Filho, está internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Amâncio sofreu um acidente automobilístico que deixou quatro pessoas gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (14). Todas as vítimas foram encaminhadas para o Walfredo Gurgel em Natal.

Chargista sofreu acidente na BR 406, passou por cirurgia na perna e passará por cirurgia na coluna Chargista sofreu acidente na BR 406, passou por cirurgia na perna e passará por cirurgia na coluna
 
O hospital não informou o estado dos pacientes, mas o sobrinho do chargista, Leandro de Oliveira, afirmou em uma rede social que ele está consciente após passar por uma cirurgia na perna e vai passar por outro procedimento cirúrgico, desta vez na coluna.
 
O chargista conduzia seu veículo em direção a Macau. No outro automóvel, os ocupantes eram três professores do município de Guamaré. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17h50, no km 31 da rodovia BR 406 e a causa foi invasão de faixa por parte do veículo conduzido por Amâncio.
 
Amâncio foi chargista da TRIBUNA DO NORTE entre os anos de 2009 e 2012.
 


 








As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br