Macau FC Equilíbrio marca a rodada de abertura do Campeonato Norte-rio-grandense

Macau/RN, Três jogos completaram a primeira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal neste fim de semana. Dois jogos terminaram empatados. Em Macau, o vice-campeão da Taça RN foi surpreendido em seus domínios pelo mais novo filiado da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, o time de Mossoró. Resultado: 2 x 2.
Alto do Rodrigues também empatou em casa: 1 x 1 diante do Cruzeiro/Assu, que recebeu reforços da URV, campeão da Taça Natal e Taça RN. Em São Gonçalo, o SEA perdeu (2 x 1) para a AABB/Currais Novos, que pretende surpreender muita gente na competição, mesmo sem o apoio do poder público local. A rodada começou na última terça-feira (3), em Natal, quando o América/Cavaleiros do Forró venceu Florânia pelo placar mínimo: 1 x 0.
 
A segunda rodada está marcada para o próximo sábado, com quatro jogos no mesmo horários (20h30). Pelo Grupo A, em Currais Novos, a AABB local encara o América/Cavaleiros do Forró; no outro jogo do grupo Florânia x SEA/São Gonçalo será o jogo de Florânia. Apesar da derrota na estreia, em Natal, para o América/Cavaleiros do Forró, a expectativa é de casa cheia para este jogo em Florânia, que está voltando a disputar competições oficiais da FNF.
 
Mossoró recebe Alto do Rodrigues e o Cruzeiro/Assu, que representará o RN na Liga Nordeste, encara, diante de sua torcida, Macau. Ambos, pelo Grupo B. “A primeira rodada já mostrou que o campeonato promete grandes jogos, de alto nível técnico. E que o futsal do interior vem forte. Ganha o torcedor”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFS.


 


Macau FC Equilíbrio marca a rodada de abertura do Campeonato Norte-rio-grandense Macau FC Equilíbrio marca a rodada de abertura do Campeonato Norte-rio-grandense Reviewed by Portal Macauense on 9/10/2013 01:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]