Petrobras amplia investimentos em Mossoró e Guamaré


Projeto de Ampliação de Injeção de Água em Campo do Amaro e o início das Obras do Oleoduto beneficiará Mossoró e Guamaré. O Rio Grande do Norte voltará a receber investimentos da Petrobras que lançará no dia 23 de julho, o Projeto de Ampliação de Injeção de Água em Campo do Amaro e o Início das Obras do Oleoduto que interligará o campo do Canto do Amaro com a Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos em Guamaré (RN).
O oleoduto terá 110 km de extensão e interligará a Estação Central do Canto do Amaro, em Mossoró, à Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos, em Guamaré, para escoamento da produção terrestre da Unidade de Operação do Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RNCE). 
Já a Estação de Tratamento de Água Produzida (ETAP) vai proporcionar um aumento na produção do campo por meio da reinjeção de água produzida nos poços, potencializando a recuperação de petróleo.

O evento terá a presença do diretor de Exploração e Produção (E&P), José Miranda Formigli, e será realizado no campo do Canto do Amaro, no município de Mossoró (RN).











As Melhores Ofertas aqui
Petrobras amplia investimentos em Mossoró e Guamaré Petrobras amplia investimentos em Mossoró e Guamaré Reviewed by Macauense on 7/23/2013 03:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]