Wilma afirma que PSB está pacificado e deve ir unido para as eleições 2014


A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria destaca o reconhecimento recebido do deputado Henrique Eduardo e da presidenta Dilma Rousseff ao trabalho do seu governo quando viabilizou recursos e obras estruturantes, que segundo ela, foram paralisadas pela atual gestão, mas que serão retomadas agora após anúncio da presidenta em sua última visita a Natal. “Muitas dessas obras, entre elas, a Barragem de Oiticica tiveram procedimentos técnicos e burocráticos paralisados, mas agora serão retomados e certamente as obras concluídas”, disse Wilma de Faria. Em entrevista exclusiva a ´O JORNAL DE HOJE, no seu gabinete de trabalho no centro da cidade, a atual vice- prefeita de Natal falou sobre diversos assuntos, mas manteve discrição quando questionada sobre seu futuro político.
Limitou-se a dizer que “2014 só em 2014. Ela se reportou sobre seu trabalho na condição de vice-prefeita de Natal, disse que o PSB está pacificado e deve ir unido para as eleições do próximo ano. Recentemente houve divergências e declarações de vereadores revelando insatisfação com a cúpula partidária. Seguem trechos da entrevista:
VISITA PRESIDENCIAL
A presidenta anunciou o reinício de obras importantes para o Estado, a maioria delas iniciadas no nosso governo que foram paralisadas na atual gestão. Ela deu a certeza que teremos obras estruturantes, entre elas, a Barragem de Oiticica, cujos procedimentos técnicos e burocráticos não tiveram continuidade. As obras da Pipa, cujos recursos foram alocados no meu governo através de emendas parlamentares que colocamos como prioridade. Posso citar também, a duplicação da BR 304 como de fundamental importância para o Estado.
RECONHECIMENTO
Inicialmente, recebi o reconhecimento do deputado Henrique Eduardo lembrando o esforço que fizemos para construção da Barragem de Oiticica e do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, sendo posteriormente ratificado pela presidenta Dilma Rousseff, que também reconheceu a nossa luta para viabilizar os recursos para essas importantes obras. Destaco a sensibilidade da presidenta em reconhecer nosso trabalho.











As Melhores Ofertas aqui
Wilma afirma que PSB está pacificado e deve ir unido para as eleições 2014 Wilma afirma que PSB está pacificado e deve ir unido para as eleições 2014 Reviewed by Macauense on 6/07/2013 03:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]