TRE suspende decisão que cassou a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina

Carlo Virgílio, membro do tribunal, julgou procedente o pedido de suspeição para o juiz Herval Sampaio.
A decisão do juiz Herval Sampaio sobre a cassação da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, foi suspensa pelo juiz eleitoral Carlo Virgílio (foto), do Tribunal Regional Eleitoral.
A cassação de Cláudia Regina foi divulgada hoje (21) de manhã. 
Carlo Virgílio julgou procedente o pedido de suspeição para o juiz Herval Sampaio. Com esta decisão, o processo estará suspenso até que o pleno do TRE.
A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, e o vice-prefeito, Wellington Carvalho, foram cassados nesta sexta-feira por decisão de Herval Sampaio. Foi a segunda vez que o magistrado decidiu a cassação do mandato da prefeita mossoroense e do vice.
A decisão teve como base a denúncia apresentada pela coligação "Mossoró mais feliz" por abuso de poder político e econômico e uso indevido dos meios de comunicação social.











As Melhores Ofertas aqui
TRE suspende decisão que cassou a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina TRE suspende decisão que cassou a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina Reviewed by Macauense on 6/22/2013 12:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]