Em clássico com sete expulsões, ABC e América termina por falta de jogador

que parecia ser apenas um amistoso, de acordo com as declarações da semana, na verdade foi um clássico com todos os ingredientes. Um jogo com sete expulsões e que não chegou ao fim por causa do América ficar com o número mínimo de atletas em campo. O placar marcava 2 a 2 quando o árbitro Suelson Diógenes encerrou a partida.
 
Pelo lado do América foram expulsos: Lúcio, Isac, Cleber, Michel e Ricardo Baiano; já no lado do ABC foram expulsos: Bileu e Vinícius. Com o resultado, o América ficou com 54 pontos, enquanto o ABC somou 45 pontos.
Porém durante a semana, as polêmicas ainda prometem render sobre o clássico.

O JOGO


Diante da torcida o ABC partiu para o ataque nos primeiros minutos. O atacante Éderson teve boa chance da entrada da área, chutou colocado e acertou a trave. A rivalidade esquentou os 24 minutos em falta cometida pelo ala alvirrubro Norberto em Guto e o tempo fechou, mas ninguém foi advertido.

O alvinegro seguiu jogando melhor e Éderson levou perigo novamente em cobrança de falta.O América apostava nos contra-ataques, mas só conseguiu chegar em chute de Isac que não levou perigo ao gol de Andrey. O jogo seguiu truncado com faltas e ânimos acirrados, mas não houve alteração no placar.

No segundo tempo, o alvirrubro partiu pra o ataque e logo na primeira chance Lúcio arriscou de fora da área Andrey rebateu e o artilheiro Isac mostrando oportunismo empurrou para as redes. O ABC buscou a reação e após bela jogada de Cascata, Ricardo Baiano fez a falta e tomou o segundo cartão amarelo. No mesmo lance Roberto Fernandes reclamou da arbitragem e também foi expulso.

Aos 7 minutos após cobrança de escanteio, Éderson tocou para Vinícius que de primeira empatou o jogo. A partida ficou aberta e o clima quente. Aos 14 minutos, Lúcio fez boa jogada de linha de fundo do América e só parou em Andrey.

O ABC reagiu aos 17 minutos, em chute perigoso de Renatinho que desviou na zaga e acertou o travessão, no rebote Éderson tentou de bicicleta e quase virou o placar. Porém quem aproveitou novamente foi o artilheiro do América, Isac aos 19 minutos de cabeça fazendo seu segundo gol no jogo.

Tentando reverter o quadro, Givanildo promoveu as entradas de Esquerdinha e Rodrigo Silva. Aos 30 minutos por pouco não houve empate, cruzamento de Flávio e a bola passou rente ao gol, mas nenhum atacante conseguiu empurrar para as redes. O jogo ganhou mais um tempero aos 32 minutos após expulsão de Isac que fez falta e em seguida recebeu cartão vermelho.

Com dois jogadores a mais, o ABC seguiu pressionando e Bileu marcou o gol de empate aos 35 minutos. Querendo pegar a bola no gol, o zagueiro Vinícius se envolveu em confusão com Edson Rocha e Cleber. O jogo ficou parado e o árbitro em seguida foram expulsos Bileu e Vinícius do ABC, Michel e Cleber do América.

A partida seguiu com 9 jogadores do lado do ABC e 7 do América. Porém por pouco tempo, Lúcio do América também foi expulso e a partida foi encerrada.

Ficha Técnica

ABC: Andrey; Ivan, Vinicius, Flávio e Renatinho (Esquerdinha); Bileu, Guto, Raul (Jerson) e Cascata (Rodrigo Silva); Éderson e Adriano Pardal

América: Dida, Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho, Marcio Passos, Ricardo Baiano e Pingo (Michel); Isac e Lúcio (Ewerton).









Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As Melhores Ofertas aqui
Em clássico com sete expulsões, ABC e América termina por falta de jogador Em clássico com sete expulsões, ABC e América termina por falta de jogador Reviewed by Macauense on 11/24/2012 09:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]