Prefeito de Serra do Mel está preso em Mossoró



A notícia chega direto de Virgínia Coelli. O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, está preso no quartel da PM em Mossoró. Ele se apresentou à polícia após saber que havia sido expedido um mandado de prisão contra ele.
Bibiano já havia sido preso em dezembro do ano passado após investigação sobre o assassinato do presidente do PT em Serra do Mel, Ednaldo Figueira.
Ednaldo foi morto a tiros em julho de 2011. O crime, segundo a polícia, teve motivação política, uma vez que a vítima também mantinha um blog na internet.
Bibiano foi solto pela Justiça dias após essa prisão porque se comprometeu a cumprir uma série de medidas cautelares, entre elas a de não se afastar da comarca sem autorização judicial. Como prefeito, Bibiano tem foro privilegiado. Por esse motivo, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz convocado Assis Brasil .
O mandado de prisão foi expedido na semana passada.







Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As Melhores Ofertas aqui
Prefeito de Serra do Mel está preso em Mossoró Prefeito de Serra do Mel está preso em Mossoró Reviewed by Macauense on 10/15/2012 10:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]