» » » Prazo de envio das prestações de contas parciais se encerra hoje (2)


 
A Coordenadoria de Controle Interno do TRE/RN alerta candidatos, comitês financeiros e partidos políticos que se encerra hoje (2/09/2012) o prazo de envio da 2ª prestação de contas parcial, conforme dispõe o art. 60 da Resolução TSE nº 23.376/2012.
As contas parciais visam dar publicidade dos valores de recursos movimentados no período abrangido desde o início da campanha até a data de sua geração e envio, e consistem em demonstrativos contendo discriminação das receitas arrecadadas e os gastos realizados até então por todos os entes atuantes no pleito (candidatos, comitês financeiros e partidos políticos).
De acordo com a mencionada norma, esses demonstrativos devem ser elaborados por meio de utilização de software específico desenvolvido pela Justiça Eleitoral, o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), e enviados exclusivamente pela internet. Para isso, o usuário deverá atualizar a versão do referido aplicativo instalada em seu computador (versão 1.06), disponível para download, em http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-eleitorais-spce.
Ressalta-se, ainda, que o sistema dispõe de um guia prático de utilização, documento acessível a partir do botão de Ajuda (“?”), presente na tela inicial do mesmo aplicativo, onde poderão ser obtidas orientações acerca da sua operacionalização.
 
 
 




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As Melhores Ofertas aqui

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br