Prazo de envio das prestações de contas parciais se encerra hoje (2)


 
A Coordenadoria de Controle Interno do TRE/RN alerta candidatos, comitês financeiros e partidos políticos que se encerra hoje (2/09/2012) o prazo de envio da 2ª prestação de contas parcial, conforme dispõe o art. 60 da Resolução TSE nº 23.376/2012.
As contas parciais visam dar publicidade dos valores de recursos movimentados no período abrangido desde o início da campanha até a data de sua geração e envio, e consistem em demonstrativos contendo discriminação das receitas arrecadadas e os gastos realizados até então por todos os entes atuantes no pleito (candidatos, comitês financeiros e partidos políticos).
De acordo com a mencionada norma, esses demonstrativos devem ser elaborados por meio de utilização de software específico desenvolvido pela Justiça Eleitoral, o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), e enviados exclusivamente pela internet. Para isso, o usuário deverá atualizar a versão do referido aplicativo instalada em seu computador (versão 1.06), disponível para download, em http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-eleitorais-spce.
Ressalta-se, ainda, que o sistema dispõe de um guia prático de utilização, documento acessível a partir do botão de Ajuda (“?”), presente na tela inicial do mesmo aplicativo, onde poderão ser obtidas orientações acerca da sua operacionalização.
 
 
 




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As Melhores Ofertas aqui
Prazo de envio das prestações de contas parciais se encerra hoje (2) Prazo de envio das prestações de contas parciais se encerra hoje (2) Reviewed by Macauense on 9/02/2012 09:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]