Ministério Público cancela festa do Sal 2012 em Macau

Macau-RN, Com uma verdadeira farra do dinheiro público em nossa cidade e os recentes escândalos em rede nacional de superfaturamentos em shows de bandas famosas em Macau, o Minístério Público Estadual toma uma decisão acertadissima em conter a gastança desnecessária com o dinheiro do povo. Já que a Prefeitura gasta mais com festas, do que com Saúde, nada melhor do que deixar este gasto para melhorar a Caótica situação da saúde em Macau. 
 
Atendendo uma “recomendação” do Ministério Público, a Prefeitura de Macau cancelou a Festa do Sal desse ano, que vinha cheia de atrações de peso como a banda Cavaleiros do Forró, o pagodeiro Belo e o cantor de axé Netinho, além de Dorgival Dantas e Banda Grafith.

Os gastos  superariam os R$ 350 mil. Na nota à imprensa, a Prefeitura de Macau disse que o cancelamento da Festa do Sal se deu pela situação de “emergência” e que os municípios “afetados por desastres naturais relacionados com a intensa redução das precipitações hídricas em decorrência da estiagem, devem abster de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Macau emitiu nota oficial, há poucos instantes, confirmando que suspendeu as contratações de shows e buffet para a Festa do Sal. No comunicado, o prefeito Flávio Veras confirma que o evento se restringirá as “comemorações cívicas”.
Veja a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Macau comunica a todos os interessados que, atendendo à Recomendação Conjunta nº 01/2012, do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do RN, do Ministério Público do Estado do RN, do Ministério Público Federal no RN e do Ministério Público Eleitoral, que determinou que os 139 (cento e trinta e nove) Municípios do Estado do RN abrangidos pelo Decreto nº 22.637, de 11 de abril de 2012, que decretou situação de emergência nos Municípios do RN afetados por desastres naturais relacionados com a intensa redução das precipitações hídricas em decorrência da estiagem, se abstenham de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para eventos, resolveu que as despesas relacionadas à FESTA DO SAL 2012 se restringirão aos eventos cívicos.
Macau/RN, 27 de agosto de 2012.
Flávio Vieira Veras
Prefeito de Macau
 
 
 




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As Melhores Ofertas aqui
Ministério Público cancela festa do Sal 2012 em Macau Ministério Público cancela festa do Sal 2012 em Macau Reviewed by Macauense on 8/27/2012 01:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]