Macau realiza mais um mutirão DPVAT


Com o agendamento em mais de 70 audiências de conciliação, tem início, nesta quinta-feira, 9, o mutirão DPVAT, no município de Macau, localizado na Região Salineira do Estado e a 175 km da capital potiguar.
As audiências de conciliação estão sendo realizadas no Fórum da Comarca de Macau, sob a titularidade da juíza Cristiany Maria Vasconcelos Batista, que conta com o apoio da equipe do Centro de conciliação de Natal, estagiários do Centro de Conciliação da Região oeste e servidores da comarca.
São chamadas para a conciliação as partes cujos processos correm no Judiciário há mais tempo e, segundo os coordenadores do Movimento pela conciliação no RN, tanto autores como a Seguradora Líder, responsável pelo pagamento do seguro, têm se mostrado dispostos a fecharem acordo para cessar o litígio.
O objetivo do Mutirão DPVAT é agilizar o pagamento do seguro obrigatório a vítimas de acidentes com veículos. Em um processo que tramita normalmente na justiça, a vítima pode passar 2 anos ou mais, para receber a indenização, no Mutirão os acordos são fechados em menos de uma hora.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
As Melhores Ofertas aqui
Macau realiza mais um mutirão DPVAT Macau realiza mais um mutirão DPVAT Reviewed by Portal Macauense on 8/09/2012 09:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]