Corte julga 30 recursos em matéria de alistamento e transferência eleitoral


Na Sessão da tarde desta terça-feira (31) a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte apreciou 30 recursos de eleitores, em matéria de alistamento e transferência eleitoral.
Em geral, os eleitores recorriam de decisões de juízes eleitorais de 1º grau que cancelaram seus títulos ou indeferiram pedidos de transferência de domicílio, em razão do não preenchimento dos requisitos legais para as operações, principalmente da comprovação do domicílio eleitoral.
Os recursos eram provenientes dos municípios de Florânia, Parelhas, Serrinha dos Pintos, Tenente Laurentino Cruz, Pedra Grande, Jandaíra, Várzea, Pau dos Ferros, Equador, Santana do Seridó e São Francisco do Oeste.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
As Melhores Ofertas aqui
Corte julga 30 recursos em matéria de alistamento e transferência eleitoral Corte julga 30 recursos em matéria de alistamento e transferência eleitoral Reviewed by Macauense on 8/01/2012 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]