PUBLICIDADE

Fenômeno na internet, professora Amanda Gurgel vai avaliar campanha de vereadora


Amanda Gurgel quer uma vaga na Câmara Municipal
   
No próximo sábado (28), o PSTU irá realizar a primeira Plenária de Campanha dos apoiadores da professora Amanda Gurgel, candidata do partido a vereadora em Natal. Amanda ficou conhecida nacionalmente depois que um vídeo, no qual ela cobrou providências quanto aos salários dos professores e denunciou o caos na educação pública, foi parar na internet e teve milhões de acessos. O objetivo da plenária é avaliar a disputa eleitoral e organizar comitês pela cidade.
Para a professora Amanda Gurgel, a plenária de apoiadores pretende aumentar o alcance da candidatura. "Queremos que os apoiadores venham com suas famílias e amigos e tragam ideias e sugestões. Vamos organizar comitês para criar uma grande corrente em Natal. Estou muito feliz com essas primeiras semanas de campanha. As pessoas me reconhecem e declaram apoio. Estão muito revoltadas com os políticos, assim como eu. Mas sabem que o meu partido e eu somos diferentes.", destaca a professora Amanda.

O evento será realizado na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército (ASSEN), a partir das 9 horas, e pretende reunir cerca 150 pessoas. O candidato a prefeito de Natal pela Frente Ampla de Esquerda, Robério Paulino (PSOL), e o vice Dário Barbosa (PSTU) vão participar do encontro.




Claro - Compartilhe cada momento - Claro TV
Pacotes com mais de 80 canais a partir de R$ 39,90 por mês
Pacotes com mais de 80 canais a partir de R$ 39,90 por mês
+ 3 canais Telecine GRÁTIS por 30 dias!
Solicite já!
           
Fenômeno na internet, professora Amanda Gurgel vai avaliar campanha de vereadora Fenômeno na internet, professora Amanda Gurgel vai avaliar campanha de vereadora Reviewed by Portal Macauense on 7/26/2012 02:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE