PUBLICIDADE

Joel pede apoio da torcida do América

Rubro-negros e americanos unidos no domingo torcendo pelo Flamengo? Este é o pedido do técnico Joel Santana para o jogo entre o time carioca e o América-RN, no estádio Machadão, em Natal. O Fla, por si só, já tem uma enorme torcida no Rio Grande do Norte. E Joel acredita que, pela campanha ascendente dos cariocas, deveria haver uma união nas arquibancadas. - A torcida do América pode torcer por nós por tudo o que estamos fazendo no Brasileiro. Não é apelação. Tenho certeza que eles vão nos ajudar - declara. O América-RN está na lanterna do Campeonato Brasileiro e matematicamente rebaixado. O Flamengo, em sexto, está perto da zona de classificação à Taça Libertadores.


O meia Renato Augusto pode desfalcar o Flamengo na partida deste domingo, contra o América-RN, pelo Brasileirão. Submetido a um exame de ressonância magnética na manhã desta terça-feira, o jogador terá que ficar em repouso por causa de um comprometimento no músculo da região glútea.
De acordo com os médicos rubro-negros, o atleta pode até atuar, mas precisa estar em condições de treinar até a próxima quinta-feira.
- Ele precisa ficar repousando, fazer muita fisioterapia e tomar a medicação correta. Ele se machucou ao dar um chute na partida contra o Grêmio - diz o médico Walter Martins.
Renato Augusto tem sido uma opção no banco de reservas para o técnico Joel Santana nas últimas partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
Joel pede apoio da torcida do América Joel pede apoio da torcida do América Reviewed by Portal Macauense on 10/23/2007 10:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE